14 de março de 2007

Nouvelle Vague - TOO DRUNK TO FUCK...enfim mais comentários para quê?

Deixo-vos mais uma música fantástica, desta feita, com uma letra verdadeiramente inspiradora...Divirtam-se e não bebam demais!
(original: Dead Kennedys)

Went to a party
I danced all night
I drank sixteen beers
And I started up a fight
But now I am jaded
You're out of luck
I'm rolling down the stairs
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Too drunk, to fuck
I'm too drunk, too drunk,
too drunk to fuck
I love your stories
I like your gun
Shooting out truck tires
Sounds like loads and loads of fun
But in my room
Wish you were dead
You ball like the baby
In Eraserhead
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
I'm too drunk, too drunk,
too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Hmm
Too drunk to fuck
I'm too drunk, too drunk, too drunk to fuck
Oh je suis trop bourrée
Pour baiser

13 de março de 2007

Métodos de “acabar” com alguém, a versão soft

Só por si o termo “acabar” só me faz lembrar as velhas histórias da camorra, a máfia siciliana. Porque o mesmo pode ter várias interpretações: o de acabar por dizer que acabou algo que se tinha em comum, que podia ser sexo, amor, uma relação, uma amizade; ou então acabar, de acabar mesmo com alguém, o aniquilar essa pessoa, não no sentido máfia de lhe colocar uns quilos de cimento nos pés e mandá-lo ao rio, mas mais numa perspectiva de acabar com a auto-estima, com o amor próprio e com o orgulho.

Mas fiquemo-nos com a primeira interpretação. Porque não sei se por culpa da vinda da Primavera, o aumento da temperatura e consequente diminuição das peças de roupa utilizadas, as pessoas estão a “acabar” relações, amizades... das mais variadas formas, calmamente, abruptamente, com ódio, com pena, enfim haja variedade!

Certo é que quando se "acaba" outras aventuras começam, mas isso fica para outro post.


Podemos então passar a enumerar algum métodos de “acabamentos” (e permitam-me a chalaça):

Método da Adivinhação: quando a pessoa que quer acabar espera que a outra pessoa por sinais ocultos perceba que acabou e quando a primeira não percebe apanha uma fúria verdadeiramente indignada;

Método Houdini: quando o “acabante” desaparece da vida do “acabado” sem qualquer explicação;


Método Pressão: no qual a pessoa que quer acabar pressiona a outra em todos os pontos que sabe que a irão irritar para ser esta última de facto a acabar com a relação, conseguindo assim não ter que dar esse passo e fazer com que a outra pessoa sem sinta culpada.

E tantos outros...


E ao pensar nestes “acabamentos” (e permitam-me a chalaça), recordei um dos episódios da minha série favorita, O Sexo e Cidade, em que a Carrie é surpreendida com uma das formas mais bizarras que já assisti na minha vida de acabar com alguém: NUM POST-IT! Aqui vos deixo então mais uma prova da covardia dos homens e espero que se divirtam. A PRIMAVERA está quase aí!