2 de novembro de 2007

Pensem nisto...não fechem os olhos.

Homens mais velhos, ou homens mais novos...decisão difícil...

Se fosse fácil não pensava muito no assunto. Há uns meses teria claramente respondido, homens mais velhos claro! Mas a minha opinião tem vindo a mudar drasticamente.

Ora vejamos: será melhor andar a aturar os traumas de um gajo de mais de 30, ou a soltura de um de pouco mais de 20? Ou até levar com os problemas e disfunções físicas, cabelos brancos e afins de um de mais de 30 ou a energia e virilidade de um de pouco mais de 20? Ou ainda...o que é mais agradável, a experiência em todos os sentidos de um homem de 30 e poucos anos, ou o prazer de ensinar coisas novas a um rapaz a precisar de ser ensinado?!

Depois temos a questão da disponibilidade financeira, o mais velho, está bem na vida, o mais pequenito, temos mesmo que pensar em sustentar, não me parece nada agradável. Mas o mais novo diz que sim a praticamente tudo, digamos que “pia” pouco e o mais velho vai criar objecções em tudo e mais alguma coisa, o que por seu lado é bom, se gostarmos “daqueles que dão luta”.

É difícil a escolha, eu sei...certamente que a minha pesquisa também tem que ser mais aprofundada e terei que começar a criar critérios mais específicos e inclusive a alargá-la a um nível internacional...mas nisso falarei noutro post.