25 de julho de 2007

Egoísmo é mesmo coisa de macho!

Ou pelo menos é isso que as sinapses cerebrais que são directamente transmitidas das glândulas testiculares emitem ao cérebro de um gajo.

Porque só em semelhante mundo distorcido da realidade seria possível acreditar em tal coisa, porque egoísmo não passa disso mesmo, EGOÍSMO, que é igual a FILHA DA PUTICE.

Nem vale a pena pensar muito nisso nem criar grandes dissertações à volta do tema.

Os homens no geral são Egoístas, tudo gira à volta da sua pila (o que por vezes não facilita também muito as coisas devido ao seu diminuto tamanho).

Tudo tem a ver com o se “Eu” com, o seu “espaço”, com o seu “tempo”, ou seja tem tudo a ver com o facto de que o medo em dar-se a alguém é GRANDE e alem disso ao dar-se a uma só pessoa está a fechar a porta a tantas outras oportunidades e isso era impensável....depois como vai ele saber que fez a escolha certa?! é de facto difícil, nomeadamente porque o seu cérebro é pequeno, mirradinho e pouco operacional.

O que funciona dos 25 aos 40 anos, pois nesta ultima década os tomates começam a mirrar e com eles a sua hipótese de conquistas femininas, e aí é um “salve-se quem puder” que o gajo não pode morrer sozinho...e depois quem lhe lava a roupa, quem cozinha, e quem lhe dá as necessárias quecas ocasionais, muitas viagra powered.

Pois visto desta forma percebe-se....coitadinhos...tanta escolha, tão pouco tempo, tem que chegar para todas.

Eu tinha um bom remédio para ajudar em escolha tão difícil: uma bolinha de snooker a alta velocidade apontada à sua braguilha!...

Anúncios que "dá gosto" ver!

Martini – George Clooney


e o mais giro nem é o George Clooney é o outro tipo!


Heineken – Brad Pitt



Bacardi – Raoul Bova


Sim porque é melhor sonhar com estes do que aturar os estafermos que por cá andam, que não merecem o ar que respiram e muitos menos as mulheres que deles gostam!

24 de julho de 2007

Os homens e o tempo

A noção de 24 horas no cérebro masculino deve sofrer algum tipo de distorção, existindo vários tipos de alterações em relação à verdadeira duração de um dia, 24 horas , 1440 minutos que difere em várias medidas nesses emaranhados masculinos de massa encefálica.


Para alguns homens esse numero de horas sofre uma clara duplicação, parecendo que todo o tempo do mundo está disponível sem precisar de fazer planos a longo e muito menos a médio prazo, nem é preciso sequer dizer que está vivo, aparecer, porque há sempre tempo, e melhor haverá sempre alguém á sua espera, eternamente.


Contrariamente para outros homens essas 24 horas são reduzidas drasticamente a minutos escassos, parecendo que o tempo nunca lhes chega, o que se comprova pelo facto de irem por exemplo ao WC com tamanha pressa que largam sempre a ultima pinga no chão, ou insistirem que tudo tem que ser para ontem e que têm q estar connosco todos os minutos que compõem um dia....


Isto tem claras consequências para a paciência feminina, que é como quem diz, em ambos os casos, esgotasse com alguma rapidez. Coisa que a maioria dos homens também não percebe, e justifica sempre com um: “as mulheres são mesmo complicadas”. Haja pachorra!!!!



pensamento ocioso de uma amiga...

Não procures o príncipe encantado.
Procura antes o lobo mau...ele ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come...