27 de setembro de 2007

AS LEIS DE MURPHY... para homens

1 - Os homens simpáticos são feios.

2- Os homens bonitos não são simpáticos.

3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.

4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.

5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.

6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.

7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.

8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.

9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.

10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.

11 - Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa.Por Deus, será que não há homens perfeitos?

"Os homens são como um vinho bom. Começam como as uvas e é dever das mulheres pisa-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem em algo que vale a pena apresentar ao jantar."

Reenvia este texto a mulheres inteligentes que queiram sorrir e aos homens que pensas que conseguem lê-la até ao fim...

23 de setembro de 2007

Não sei onde mas que os há, há!

Homens que apesar de tudo não desistem. Pode ser apenas nos filmes, nos livros, na nossa imaginação, mas existem e andam por aí...também não sei onde mas andam.

Ou pelo menos eu gostava de acreditar que sim, que existem homens que ainda estão dispostos a conquistar, a tentar, a arrebatar. E acima de tudo a quebrar barreiras a ir sempre mais longe simplesmente por aquele alguém especial, alguém que vale mesmo a pena. Sim eu sei..enlouqueci...mas o cinema tem esta influência sobre mim.

Ninguém é perfeito esse é um dado adquirido, mas as imperfeições são aquilo que faz de nós pessoas única e inimitáveis.

A verdade é que só que os homens fossem um pouco menos egoístas e mais autênticos já seria uma vitória para as mulheres deste mundo.

Até lá contentamo-nos com a ficção que nos mostra que apesar de uma relação não ser perfeita, é “aquela” e que é possível encontrar alguém que nos complete, mesmo que seja só lá para os 35 ou 36 anos...


O fantástico “2 DIAS EM PARIS” de Julie Delpy