19 de setembro de 2007

Já sabemos que homens perfeitos não há...mas chóninhas???...

Sei que me vou arrepender amargamente deste post, mas é verdade! Mas tenho que dizê-lo, este fenómeno tem vindo a perturbar-me.

Uma mulher não quer um estafermo, mas também não quer um molengas! o gajo que é preciso quase sentar-se ao colo dele para este perceber a mensagem, tenham dó!!!

Só já falta antes de tudo, (ainda por cima), ter que lhe oferecer um livro de instruções! Pensei nunca ter que lidar com tal coisa, mas ultimamente é uma constante ouvir alguém dizer “pá que tipo estranho, estamos os dois sozinhos e ele nada, dorme, conversa, vê TV”, estranho não é?

Será que desapareceu mesmo o “velho” macho latino?

E agora apareceu um novo tipo de macho? Se é se se pode chamar “macho” a uma “coisa” destas. Um homem que tem “a faca e o queijo na mão” e prefere falar do tempo, do futebol (claro...como se nos interessasse semelhante jogo imbecil), em vez de satisfazer a mulher que tem perto, não pode ser normal pois não?!

Sim eu sei o que devem estar a pensar: que não está interessado e que está à espera de um pretexto para se pirar. Pois não é esse o caso, é mesmo alguém que fica horas a fio com a pessoa, que até troca um toque, um abraço, uns olhares atrevidos, responde a duas ou três bocas mais atrevidas, mas depois quando chega a hora da verdade...puf!...

Alguém me explica o que vem a ser isto afinal???!!!


P.S.: Sim também pensei na hipotese de o tipo ser gay e ainda não saber...mas sobre isso poderei falar noutro post.