25 de julho de 2007

Egoísmo é mesmo coisa de macho!

Ou pelo menos é isso que as sinapses cerebrais que são directamente transmitidas das glândulas testiculares emitem ao cérebro de um gajo.

Porque só em semelhante mundo distorcido da realidade seria possível acreditar em tal coisa, porque egoísmo não passa disso mesmo, EGOÍSMO, que é igual a FILHA DA PUTICE.

Nem vale a pena pensar muito nisso nem criar grandes dissertações à volta do tema.

Os homens no geral são Egoístas, tudo gira à volta da sua pila (o que por vezes não facilita também muito as coisas devido ao seu diminuto tamanho).

Tudo tem a ver com o se “Eu” com, o seu “espaço”, com o seu “tempo”, ou seja tem tudo a ver com o facto de que o medo em dar-se a alguém é GRANDE e alem disso ao dar-se a uma só pessoa está a fechar a porta a tantas outras oportunidades e isso era impensável....depois como vai ele saber que fez a escolha certa?! é de facto difícil, nomeadamente porque o seu cérebro é pequeno, mirradinho e pouco operacional.

O que funciona dos 25 aos 40 anos, pois nesta ultima década os tomates começam a mirrar e com eles a sua hipótese de conquistas femininas, e aí é um “salve-se quem puder” que o gajo não pode morrer sozinho...e depois quem lhe lava a roupa, quem cozinha, e quem lhe dá as necessárias quecas ocasionais, muitas viagra powered.

Pois visto desta forma percebe-se....coitadinhos...tanta escolha, tão pouco tempo, tem que chegar para todas.

Eu tinha um bom remédio para ajudar em escolha tão difícil: uma bolinha de snooker a alta velocidade apontada à sua braguilha!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui! Deixa cá conter o lado brejeiro…
Isso do «bate e foge» não é muito abonatório para o sexo oposto. Feminino, entenda-se.
(Como ilustre desconhecido, manifesto o meu repúdio por tamanha desconsideração. Descansa, é o meu último «comment». Não sou lá muito dado a masoquismos. Fui!)

Zevin Hill disse...

Como elemento da organização da qual faço parte, e que vossa mercê tão veementemente despreza, tenho apenas a dizer que para além da evidente dor de corno, não consigo perceber qual o sentido do chorrilho de imbecilidades que aqui li.
Lamento o tom ligeiramente agressivo, mas também julgo que suscitar este tipo de respostas fará parte do seu objectivo, talvez para reforçar essa posição de casca de banana pisada que consegue fazer com que o homem que ponha os "cascos" em cima dê um valente tombo.
Procure ajuda rapidamente: converta-se ao lesbianismo, escreva livros de auto-ajuda de loja de conveniência, go crazy: envolva-se com um monge zen, sei lá... qualquer coisa menos perdurar essa vitimização cretina.
Como homem monógamo, estou SATURADO de ouvir este tipo de clichés fáceis vindos de fêmeas com o ego dorido.
Nem vou tentar em conveçê-la do contrário, acho que não vale a pena, sinceramente!
E se tem tanta dificuldade em encontrar um asno à sua altura para as suas necessidades fisiológicas e emocionais, pode até ser que afinal quem não está á altura é voçê em aperceber-se que toda a gente comete erros e que príncipes encantados só encomendados no e-Bay em versão desenhos animados. Tal como as princesas!
Se suscitar complacência ou comiseração junto das suas homólogas são razões que a levam a desenvolver tão detalhadamente essa patologia contra os seres humanos, alguns deles do sexo masculino, então voçê tem um problema grave.
Aprenda a viver no mundo real, se faz favor!

Zevin Hill disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

graças a Deus que não gostas de Bowling!!