2 de novembro de 2007

Homens mais velhos, ou homens mais novos...decisão difícil...

Se fosse fácil não pensava muito no assunto. Há uns meses teria claramente respondido, homens mais velhos claro! Mas a minha opinião tem vindo a mudar drasticamente.

Ora vejamos: será melhor andar a aturar os traumas de um gajo de mais de 30, ou a soltura de um de pouco mais de 20? Ou até levar com os problemas e disfunções físicas, cabelos brancos e afins de um de mais de 30 ou a energia e virilidade de um de pouco mais de 20? Ou ainda...o que é mais agradável, a experiência em todos os sentidos de um homem de 30 e poucos anos, ou o prazer de ensinar coisas novas a um rapaz a precisar de ser ensinado?!

Depois temos a questão da disponibilidade financeira, o mais velho, está bem na vida, o mais pequenito, temos mesmo que pensar em sustentar, não me parece nada agradável. Mas o mais novo diz que sim a praticamente tudo, digamos que “pia” pouco e o mais velho vai criar objecções em tudo e mais alguma coisa, o que por seu lado é bom, se gostarmos “daqueles que dão luta”.

É difícil a escolha, eu sei...certamente que a minha pesquisa também tem que ser mais aprofundada e terei que começar a criar critérios mais específicos e inclusive a alargá-la a um nível internacional...mas nisso falarei noutro post.

2 comentários:

Bypassone disse...

Não sei porquê tanta escolha, se hoje em dia as gajas gostam mesmo é de... outras gajas!!!!!

Anónimo disse...

acredita q os homens mais velhos e q sao melhores...tem muito muito charme e para alem disso nao tem a mentalidade de um de 20 anos que hoje em dia sao muito criancas...
(17-32)