19 de setembro de 2007

Já sabemos que homens perfeitos não há...mas chóninhas???...

Sei que me vou arrepender amargamente deste post, mas é verdade! Mas tenho que dizê-lo, este fenómeno tem vindo a perturbar-me.

Uma mulher não quer um estafermo, mas também não quer um molengas! o gajo que é preciso quase sentar-se ao colo dele para este perceber a mensagem, tenham dó!!!

Só já falta antes de tudo, (ainda por cima), ter que lhe oferecer um livro de instruções! Pensei nunca ter que lidar com tal coisa, mas ultimamente é uma constante ouvir alguém dizer “pá que tipo estranho, estamos os dois sozinhos e ele nada, dorme, conversa, vê TV”, estranho não é?

Será que desapareceu mesmo o “velho” macho latino?

E agora apareceu um novo tipo de macho? Se é se se pode chamar “macho” a uma “coisa” destas. Um homem que tem “a faca e o queijo na mão” e prefere falar do tempo, do futebol (claro...como se nos interessasse semelhante jogo imbecil), em vez de satisfazer a mulher que tem perto, não pode ser normal pois não?!

Sim eu sei o que devem estar a pensar: que não está interessado e que está à espera de um pretexto para se pirar. Pois não é esse o caso, é mesmo alguém que fica horas a fio com a pessoa, que até troca um toque, um abraço, uns olhares atrevidos, responde a duas ou três bocas mais atrevidas, mas depois quando chega a hora da verdade...puf!...

Alguém me explica o que vem a ser isto afinal???!!!


P.S.: Sim também pensei na hipotese de o tipo ser gay e ainda não saber...mas sobre isso poderei falar noutro post.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ora nós sabemos tudo sobre isso! O que nos espanta é que mesmo "grátis" o sexo nem sempre se torna um facto! Um pescador quando vai para casa de mãos a abanar...o mar estava mau!Às vezes parece-nos que acontece o mesmo...quando as senhoras simplesmente...não usam o ingrediente certo! Claro...há tonhós! Mas isso não é absolutamente evidente antes da fase em que lhes querem saltar para cima?! Tal como é evidente que os jabardolas o são...e por isso mesmo a maior parte das vezes nem o numero de telefone lhes dão! Ora então há um problema! Os tonhós não entendem a mensagem...os jabardolas não se qualificam... em que situação fica a coisa?! Parece-me que num caso e no outro ( e sexismo à parte) o isco tem de ser o certo, se queremos pescar o nosso Big Fish!

Hélder disse...

Tens razão numa coisa. Há cada vez mais tótós. Mas, olha que também há cada vez mais agressivos.
Na minha opinião, está ligado com a indefenição de papéis e insegurança intrínseca. Hoje em dia, não é fácil saber se as opiniões de uma mulher se prendem com o "pensamento antigo", o p"Novo Pensamento", ou uma mistura dos dois (e, assim sendo, que tipo de mistura).
Se juntares a isso alguma passividade básica e medo de arriscar, lá tens tu os teus tótós.
É claro que depois ainda tens outras considerações do tipo: não quer estragar a amizade que tem, não quer avançar já porque também está a investir noutro lado e quer ver como isso corre, não tinha lavado os tomates nesse dia, etc...

Anónimo disse...

Concordo vivamente com "Se juntares a isso alguma passividade básica e medo de arriscar, lá tens tu os teus tótós"... e concordo também que nem sempre tem que ser o homem a arriscar. Acho que no caso de amigos de há muito tempo a barreira pode ficar tão ténue quanto grande. Isto é, quanto maior a convivência mais difícil é “dar o passo”… e isso é que é dramático, quando a amizade cede e dá lugar àquela “tensãozinha” mais sexual que amigável… fala-se de “camarões?” discutem-se as perdas dos Lobos? Ou a saída do Mourinho? Lol
É que um cavalheiro é maravilhoso, mas um bom “macho latino” arrebatador é DELICIOSO!!

Ana C.

Hélder disse...

Ana C,

Eu confesso que não gosto do cavalheirismo, porque é por a mulher num pedestal, e eu gosto das mulheres que me são iguais. Claro, que não devemos confundir com galanteria...
Mas acho que é possível ser simultaneamente galante e agressivamente sedutor.
O problema é acertar no timing com o que vocês querem... :P

Anónimo disse...

Ht
tens toda a razão...

nem nós compreendemos o nosso timing muitas vezes :( lol

thank you for the tip!
Ana c.

Anónimo disse...

Tornamo-nos demasiado cerebrais. Sempre há espera do momento certo, perde-se o momento.
Tónhos, machos, whatever, a questão é estarmos cada vez menos na mesma sintonia.

linfoma_a-escrota disse...

É TUDO MALTA!!!!!!!!!!!!!!

como um dia disse o trainspotting, por mim parto sempre pró que kero quando kero, mulheres, homens, esquilos: silêncio = sexo, se keres petisca ou tb és personagem-tipo, no kissing on the first date e dogmas sociais afins?!?

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Já fiz isso! E porquê o fiz? 1º, ela não se sentou encostada a mim, 2º, ela manteve uma postura mt fechada e rigida, 3º, eu não gosto de pensar que só por ser convidado a ir a casa de uma amiga, é pq ela me quer saltar a espinha. Mas, soube depois, era o que ela queria! Tambem percebi mais tarde que não teria sido um saltar a espinha gratuito, ou seja, teria ficado obrigado a "visita-la" com regularidade sob pena de ela ficar ofendida comigo. Como dizem os ingleses, there is no such thing as a free meal.

aSaS disse...

lololololol risota msm