23 de setembro de 2007

Não sei onde mas que os há, há!

Homens que apesar de tudo não desistem. Pode ser apenas nos filmes, nos livros, na nossa imaginação, mas existem e andam por aí...também não sei onde mas andam.

Ou pelo menos eu gostava de acreditar que sim, que existem homens que ainda estão dispostos a conquistar, a tentar, a arrebatar. E acima de tudo a quebrar barreiras a ir sempre mais longe simplesmente por aquele alguém especial, alguém que vale mesmo a pena. Sim eu sei..enlouqueci...mas o cinema tem esta influência sobre mim.

Ninguém é perfeito esse é um dado adquirido, mas as imperfeições são aquilo que faz de nós pessoas única e inimitáveis.

A verdade é que só que os homens fossem um pouco menos egoístas e mais autênticos já seria uma vitória para as mulheres deste mundo.

Até lá contentamo-nos com a ficção que nos mostra que apesar de uma relação não ser perfeita, é “aquela” e que é possível encontrar alguém que nos complete, mesmo que seja só lá para os 35 ou 36 anos...


O fantástico “2 DIAS EM PARIS” de Julie Delpy


4 comentários:

Hélder disse...

Primeiro, pedes homens que não desistam, que estejam dispostos a conquistar, a tentar, a arrebatar, a quebrar todas as barreiras e mais algumas e ir sempre mais longe, simplesmente por alguém especial...
E depois dizes que os homens são egoístas!!!!

Alguma incoerência, não?!?! ;)

Noir_Lulu disse...

Exactamente!
Mas o problema é mesmo esse! a sua incoerência!Obrigada por existires htsousa.

Hélder disse...

Noir_lulu, comigo é ao contrário desse texto: não me dês asas, se não eu vôo!!! :D

Gucci e Chanel disse...

Grande filme!!! Lulu fui ver com a Rata Cheirosa Gucci e olha que nos identificámos com MUIIITAS situações. Nossas e deles e vice-versa (papéis invertidos).
Ou não fosse escrito e realizado por uma mulher.

Beijos
Rata Cheirosa Chanel