13 de agosto de 2007

Mas que raio quer um homem, a boazinha, ou a tipa que o leva aos píncaros?

Pois, provavelmente querem mesmo os dois em um, a mulher que limpe a casinha, cozinhe, seja uma boa fada do lar, mas depois vista o cinto de ligas quando apetece ao senhor e faça uma lap dance.

Já deu para perceber que os nossos homens, têm medo, muito medo de mulheres que sabem o que querem e procuram. Essas normalmente entram na definição de “cabras”, frias e especialmente estranhas...”daquelas que devem ter problemas”.

Porque quando não pedem e a mulher já tem até o cinto de ligas, a lingerie sexy, o tesão e a vontade, parecem boi a olhar para palácio e ratinhos a fugir. Sinceramente onde estão os HOMENS??? Que fartura de ratos!...

4 comentários:

Nuno Ferreira Rodrigues disse...

sim...vim visitar a tua chafarica. Digamos que vim fazer uma actualização do status actual do feminismo na blogosfera. e fonex!!!!!tu desencas à direita e à esquerda, non stop, sem reservas!!!

E, fiquei perdido...assumes a personagem ou os teus encontros imediatos de 3º pau andam a correr mal?

Hasta siempre. :)

Anónimo disse...

Ora que surpresa comentar logo abaixo do outro CU FUNDADOR do Diarreias! Intrigante!
Bom...Normalmente quando têm a lingerie,as ligas e o grau de prontidão...os ratos têm a nota de 50€ pronta a saltar da carteira! Não generalizando claro está! Isto porque toda a gente sabe que Homem que é Homem tem uma lady na mesa e uma louca na cama(vénia ao mestre Marco Paulo). E uma lady na mesa é conservadora! Não se depila e muito menos usa ligas!E isto anda tudo muito cheio de ladys hoje em dia! Sugiro que se unam as forças do Diarreias e das Pitocas! (ups...isto não me soa nada bem...!)

Anónimo disse...

(advirto os interessados leitores: o tom do devaneio que se segue é algo paternalista a roçar o misógino. Conceitos, que este «vosso» escriba abomina – registe-se).
Caríssima, julgava eu não perder mais tempo aqui na tasca do «bate-e-foge». No entanto, as sucessivas traulitadas ao varonil dos sexos e à língua de Queirós, impele-me à seguinte provocação: se és uma «mulher com eles no sítio» aponta ao valerum@clix.pt e desanca-me da cabeça aos pés!

Pedro Silva disse...

As boazinhas são precisas quem compra e carrega com as cervejocas ? Quem lava a peúga chulézeira ?

Que faz as coisas úteis ?