5 de setembro de 2007

Volta Barry White para mostrar a estes energúmenos como se conquista uma senhora

Onde estão os Barry Whites desta vida? Os homens galantes e apaixonados, com uma voz de veludo, uma música quente, envolta em ternura e sedução?!

Pois, não estão. Agora só mesmo uns quantos imbecis que só sabem mandar “postas de pescada” que naquelas mentes pequenas e pouco providas de massa cinzenta, acham que são elogios, coisas tão indecorosas como: “Esse vestido acentua-te as curvas”, ou “o batom que trazes faz parecer que tens uns lábios como os da Angelina Jolie”.

Mas onde vão estes tipos desencantar semelhantes parvoíces? O que é feito de coisas como “que olhos lindos que tens...” ou “gosto de te ouvir falar, porque me encantas com as tuas palavras...”, ok, eu também sei que quer um quer um tipo quer outro de frases não passam de balelas, mas as segundas são bem mais agradáveis de se ouvir e de facto oferecem mais hipóteses aos seus declamadores.

Isto é só um conselho, mas, caros homens, leiam mais poesia, procurem surpreender, façam coisas bonitas pelas vossas senhoras, conquistem mais, ou não, se de facto se trata apenas de qualquer outra coisa que querem que não alguém especial e único.

Bem mas para os mais esquecidos aqui fica o grande Barry White, versão especial Ally McBeal:


1 comentário:

aSaS disse...

"Esse vestido acentua-te as curvas”, ou “o batom que trazes faz parecer que tens uns lábios como os da Angelina Jolie”.
1º digamos k ou ai por baixo os gajos sao mt estranhus pk aki em cima nc ouvi ninguem dixer uma barbaridade destas....
“que olhos lindos que tens...” ou “gosto de te ouvir falar, porque me encantas com as tuas palavras...”
vaism dixer k curtes estas baboseiras lololol