14 de setembro de 2007

Os homens e as fardas e/ou os homens de farda

É um tópico que é de facto comum a ambos os sexos, mas específico no sexo masculino pela questão do tamanho, alias como quase tudo na existência masculina, tudo se reduz ao tamanho....o tamanho dos genitais, o tamanho da massa encefálica, o tamanho da conta bancária, o tamanho do carro, etc.

Passo a explicar, no caso das senhoras, um homem de farda é sempre um chamariz erótico, para algumas são os bombeiros, outras os militares, inclusive os futebolistas, eu pessoalmente o puxa por mim são mesmo os tipos da guarda montada canadiana...(mas não nos alonguemos nesta questão)...,enquanto que no caso dos homens pode ser qq farda desde que tenha um tamanho reduzido, como se tivesse sido encolhida na máquina de lavar roupa.

Fardas como a menina de escola com a micro saia, a sopeira com a saia á altura da anca, a enfermeira com a bata justa e o cinto de ligas à mostra...ou seja como já nos têm vindo a habituar, os homens não ligam ao que importa que neste caso seria a mulher, mas sim ao tamanho da farda da mulher...portanto tudo se reduz ao tamanho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em conversa com amigos tentei perceber qual o fétiche com as fardas. Não me souberam explicar, mas sabem dizer muito rapidamente quais é que preferem: 1) enfermeira; 2) empregada de limpeza. Se algum macho me souber explicar a razão destas escolhas eu ficava agradecida. :-)