5 de setembro de 2007

Alguns esclarecimentos, respostas a dúvidas e afins....

Caríssimos leitores, antes de mais tenho a agradecer as vossas visitas mais ou menos assíduas a este meu espaço de escárnio e maldizer, dedicado a registar a minha fúria e desagrado para com a estupidez masculina.

Apraz-me ver que a maioria dos visitantes deste meu espaço são de facto os maiores visados, esse ser estranho, roçando o bizarro, que é o homem.

Obviamente muitas das coisas que aqui surgem, são inflamadas e não têm um fundamento muito específico, nem visam ninguém em especial, quando tenho que dizer alguma coisa a alguém prefiro fazê-lo directamente.

[E em resposta ao meu amigo teddy, não, os meus “encontros” não são para aqui chamados....]

Este é um blogue de uma tal de Noir lulu, mulher linda, fantástica, inteligente, solteira, enfim...um óptimo partido, mas que quer partilhar episódios, opiniões, etc. e ver os outros divertirem-se com estas fúrias.

E quero que estes desabafos sejam os mais participativos possíveis....!

Just have fun...that’s all life’s about….

;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo Teddy! ele já está a ser medicado...e assim que deixar o colete de forças tudo estará resolvido! Tivemos um probleminha do genero no Diarreias...e este post é emocionalmente inteligente. Continuem a escrever...a malta gosta!

Anónimo disse...

isso é excelente... uma vez que eu estou naquela fase furiosa "anti-homens" mode! que enfim, se resume a querer cuspir neles ou então fodê-los a todos e depois cuspir neles (a cuspidela é fundamental!)

Hélder disse...

Um blog é isso mesmo, e o teu está bastante bem consequido.
Continua que nós gostamos de ler... e de contrapor!! eheheh