22 de novembro de 2007

Homens que deixaram marca...

aqui fica a minha homenagem a três grandes, lindos e maravilhosos homens que nos deixaram cedo, mas no auge e que parece que infelizmente tudo o que apareceu a seguir já não será simplesmente comparável...devem ter deitado os moldes fora...

IAN CURTIS_Letras cheias de sentimento, perdidas numa vida rápida e intensa, onde o amor queimou a alma.





JIM MORRISON_Intensidade, poesia, liberdade...o Rei Lagarto...



JAMES DEAN_"Live fast die young, have a good looking corps", há alguém mais sexy com um cigarro ao canto dos lábios e um chapeu de cowboy???

5 comentários:

Anónimo disse...

A propaganda tem destas coisas...confesso que o quarto do meu espírito ficou mais iluminado despertando-me para o dealbar de um novo dia de realidades escondidas!!! E não é que ia todo descansado no meu carrito, quando a minha estereofonia debita-me um chorrilho de epifanias femininas ou feministas!!!
Seria de todo incogruente e inconsistente da minha parte nao admitir que parte dos quadros pintadas pela SGPS não são verdade. Huum, bem netse momento so consigo concordar com o Tarantino, Jim Morrison, James Dean e Ian Curtis. Do resto so posso deduzir que vivemos todos em mundos diferentes pois o que eu vejo não é aquilo que está retratado. Aliás, são apenas caricaturas de uma realidade bem mais complexa e que afecta os dois lados se bem entendo.
Digamos que se eu catalogasse "blogosferamente" o mundo feminino eu diria que nós(Homens) somos tanto machistas, egoistas, indelicados, tarados e choninhas como as mulheres são maniacas, frias, controladoras, misoginas. Mas como não concordo com isso, não o direi! (Hummm, nota mental: talvez deva iniciar um blog sobre isto!!!)
Retomando as leis de Murphy também linearmente expostas, os fundamentos destas leis é a de que o cerebro humano tende a dar mais atenção aos aspectos negativos que aos positivos (cientificamente provado devido à inevitável evolução Darwiniana, já que a memorização e a aprendizagem dos aspectos negativos torna-nos mais preparados para sobreviver...bem isto quando os aspectos negativos eram um animal selvagem a perseguir-nos numa savana!). Assim, so posso dizer que, ou nao tem estado muito atenta à realidade ou então tem tido um terrível azar e único. Bem, eu costumo dizer qu esta vida é um grande "desencontro". Garanto-lhe que a existir problema é um excesso dos tão "ausentes" homens perfeitos, dispostos a ouvir a partilhar, a assumirem quando necessário o seu papel de macho alpha dominante, serem perseverantes no papel de galanteadores...no fundo a serem os Barry White do quotidiano. Talvez um pouco mais de tolerância no primeiro trato...diria que a "femme fatale" possa intimidar muita gente no primeiro gesto, na primeiro palavra...mas ultrapassada a curva de aprendizagem desse verdadeiro declive emocional, garanto que tudo se torna mais claro...ou talvez não!!!

Ass: SGPS (este verdadeiramente sexy, giro, porreiro e solteiro!)

Anónimo disse...

Olá!

Ouvi o teu blog este fds na Comercial e não podia concordar mais contigo: os homens bem que podiam ser um pouco menos egoistas e mais autêticos! Se eu tivesse evitado que ele fosse egoista como é e se o discurso dele tivesse sido mais autêntico, hoje provavelmente ainda estaria comigo!

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog!

Duarte Ventura disse...

Jim Morrison Rei Lagarto?
Raios, não me lembro de ele ter sido sócio do Sporting...

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom