4 de março de 2007

Há homens que são como uma droga

Na nossa vida, existem episódios mais e menos felizes, sentimentos mais e menos intensos, e existem os Homem Droga. Aqueles homens que batem forte, viciam e deixam marcas que nunca desaparecem.

Ao ouvir a musica da Pink “Just Like a Pill” e em conversa com várias amigas, percebo que eles existem mesmo, e tal como uma Barbie toda as mulheres tiveram um mais tarde o mais cedo na vida.

São homens que tal como uma droga dura: dão um prazer imenso, viciam, deixam-nos atordoa-as, no final queremos sempre mais e as ressacas são brutais. As relações são tão intensas que a sua ausência chega a dilacerar-nos o peito, o prazer com eles é tão intenso que chega a enjoar-nos. Pena que não existam clinicas especializadas em desintoxicações de Homem Droga.

Pois algumas de nós recuperam e conseguem esquecer o vício, até mesmo sem sequelas, mas outras não, nunca mais a vida é a mesma depois de ter estado com um desses seres.


PINK - JUST LIKE A PILL

1 comentário:

Ana con eicao disse...

olha eu concordo, mas hoje não acho que os homens sejam uma droga...acho que são mais é estúpidos...e por vezes burros!
Esses, os tais que nos marcam...só assim o são, por que estão mais ausentes que o costume. Se estiverem o mesmo tempo que os outros (os de amor brando), à luz do quotidiano, conseguimos ver as mesmas imperfeições e passa o vício. beijinhos querida
P.s.
amanhã o azedume passa!