1 de março de 2007

Porra pós homens, a teoria de que não são mais que uma casa de banho.

Não sabem o que querem nem como querem, nem onde querem, nem para quê, nem de quem. Muitas mulheres estão na mesma situação, mas muito provavelmente porque muitos homens as obrigam. Damos por nós a pensar da mesma forma. Para quê?? Porquê chatear-nos, investir, dar-mos algo de nós, sermos especiais, quando se dá um pontapé numa pedra e saí um gajo?

A verdade é se uma mulher estiver apenas interessada na questão física, minhas caras amigas, fácil!fácil arranjar quem mate essa coceira! mais ainda que respirar. O problema é quando algumas mulheres acham que é possível encontrar num homem mais que um apêndice com um pénis ( e na maioria este segundo nem é grande coisa, já para não falar no desajeitado que é o gajo que o segura).

Isto a mim só me diz uma coisa. Estamos bem lixadas. Porque, de facto a teoria de que os homens são como casas de banho é verdadeira: ou são demasiado limpos e imaculados e nem vale a pena entrar, ou são tão sujos que nem com as vacinas todas contra as doenças tropicais lá se consegue estar ou então estão mesmo ocupados. Apesar de que esta ultima, nos tempos que correm para algumas senhoras também já não é propriamente um sinal proibido, mas sim um aguçar de desejo, mas sobre isso falaremos noutro post.

Ah vivam as coisas que funcionam a pilhas, a nossa liberdade e o Benicio Del Toro!

Sem comentários: